Gossip Girl RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gossip Girl RPG

Bem vindos ao New York Upper East Side. Mas cuidado, nossa Blogueira está vigiando todos os seus passos.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Postagem #1

Ir para baixo 
AutorMensagem
Gossip Girl
Admin
Gossip Girl


Mensagens : 133
Data de inscrição : 21/05/2014

Postagem #1 Empty
MensagemAssunto: Postagem #1   Postagem #1 I_icon_minitimeSeg Jun 02, 2014 5:18 pm



Gossip Girl Blog

You know you love me. Xoxo. Gossip Girl.



By: Gossip Girl | |Sinopse| | Credits: Cács @ CG!


Hello, Upper East Siders, Gossip Girl falando aqui, a sua fonte exclusiva de fofocas de nossa querida ou nem tão querida assim elite de Manhattan.Vocês  querem saber da vida dos eleitos?Bom,eu vou contar,porque faço parte deles.Não estou falando de modelos bonitas,nem de atrizes,nem de prodígios da música,nem de gênios da matemática.Estou falando de pessoas que nasceram para isso.As que tem tudo o que qualquer pode querer e que não dão valor á nada.
Bem vindos ao Upper East Side,onde meus amigos e eu moramos,estudamos,namoramos e dormimos,ás vezes uns com os outros.Moramos em apartamentos enormes,temos nosso próprio quarto,nosso próprio banheiro e nosso próprio telefone.Temos acesso ilimitado á dinheiro,bebida e qualquer coisa que a gente quiser e nossos pais raramente estão em casa,então temos toneladas de privacidade.Somos inteligente,herdamos uma beleza clássica ,usamos roupas incríveis e sabemos como nos divertir.É uma vida de luxo,mas alguém tem que vivê-la.
Se eles têm algum defeito?É claro que eles tem muitos.Nossa nem tão bondosa narradora  a digamos assim,rainha da fofoca,não esconde nada.Traições,briga,bulimia,infidelidade,ciúmes,nada escapa á atenta e antenada Gossip Girl.Esse é apenas o começo de um novo ano,meus queridos,e dá pra sentir o cheiro de sangue e de brigas nele.
You know you love me.
XOXO,Gossip Girl.


Ir para o topo Ir para baixo
https://gossipgirl-rpgbr.forumeiros.com
 
Postagem #1
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gossip Girl RPG :: The Blog :: Gossip Girl Blog-
Ir para: