Gossip Girl RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gossip Girl RPG

Bem vindos ao New York Upper East Side. Mas cuidado, nossa Blogueira está vigiando todos os seus passos.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Cannons alunas comuns{meninas}

Ir para baixo 
AutorMensagem
Garota Do Blog

Garota Do Blog


Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/08/2020

Cannons alunas comuns{meninas} Empty
MensagemAssunto: Cannons alunas comuns{meninas}   Cannons alunas comuns{meninas} I_icon_minitimeTer Jun 22, 2021 8:44 pm



Alyssa Baudelaire

Constance Billard's; ▬ 16 anos ▬ Emma Watson ▬ Ocupada(Mari)


Agora que passamos pela nossa amada elite escandalosa de Manhattan, vamos para os nossos alunos que podem ou não serem tão...importantes assim. Ou ao menos até eu ficar de olho em alguns deles. Como é o caso de Alyssa Baudelaire, nossa princesinha nerd da Constance. Filha de um casal de escritores, A. é irmã mais nova de Sebastian Baudelaire e os dois moram com os pais em uma sem-graça, mas confortável casa no Brooklyn. Melhor amiga de Samantha Montgomery, Aly valoriza bastante a amizade com Sam, e as duas nunca brigaram por nada, nem mesmo por um garoto.  Aly é conhecia por ser simplesmente uma garota comum : calma, tímida, gentil, esperta e muito inteligente. A garota não liga muito para Barbara ou o ''mundinho perfeito'' da nossa queen B. , então ela prefere manter distância dessa turma. Você pode contar um segredo á Aly, que ele estará seguro á sete chaves. Ou não...até eu os descobrir. Melhor amiga de Christian Winchester, A. não sabe se está mesmo ou não apaixonada pelo seu melhor amigo. O que nossa doce A. talvez nem desconfie é que ela tem mais de um pretendente! Cuidado, pequena A. : colecionar corações demais nunca é bom no final.  






Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars





Valerie Adams

Constance Billard's; ▬ 16 anos ▬ Lucy Hale ▬ Ocupada(Mari)


Uma garota tão meiga e fofa como Alyssa Baudelaire deve ter uma inimiga mais do que mortal, certo? Isso mesmo, exato : agora lhes apresento Valerie Adams, rival de Alys. A. nem imagina que V. lhe odeia, e ninguém sabe do porque Val odiar Aly. Val é conhecida por ser extremamente maldosa, perversa e super vingativa. Se você armar alguma coisa de ruim contra V. , a garota retribui em dobro, deixando tudo pior ainda para a pessoa. Nunca se apaixonou de verdade, e trata os meninos com quem namorou como se fossem objetos descartáveis. Mas afinal, alguém sabe o motivo de Val ter tanto ódio contra Aly? Tem sim, meus queridinhos : V. é louca por Dimitri Lightwood, rival de Aly, e está louca para cravar suas garras no garoto! E Val vai fazer de tudo para alcançar seu objetivo, nem que para isso ela precise tirar Aly do seu caminho. Cuidado, V., é melhor cuidar de sua vida do que cuidar da vida das outras pessoas.  






Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars





Cheryl Evans

Constance Billard's; ▬ 16 anos ▬ Madelaine Petsch ▬ Ocupado(Mari)


Se vocês acharam que Valery Adams era o pior tipo que tinha no Upper East Side, sugiro vocês pensarem duas vezes, meus queridinhos. Agora apresento a vocês Cheryl Evans, filha única da famosa ex-modelo Nathalie Evans. Vinda das terras geladas da Rússia, Cheryl está na nossa área há dois anos, mas ela já se acha praticamente a rainha do pedaço. Alguém precisa explicar para essa ruiva que só tem uma rainha no UES, e essa é Barbara Chevalier. Influencer, arrogante e extremamente mimada, Cheryl já era bastante conhecida e famosa em sua antiga cidade, por ela ser filha de Nathalie. Se acha a rainha da cocada-preta e quer sempre ser a melhor e a primeira em tudo, e tem sempre que estar com a aparência perfeita, não importa a ocasião. É a fim de Michael Petrelli faz um ano e não vai descansar enquanto não cravar as garras no ruivo. Tem como melhor amiga(ou escrava) Emily Cooper. Cuidado, C. : segura a coroa, senão ela pode cair a qualquer segundo. Ah, e nunca é bom tentar destronar a rainha original. E se eu fosse você, C. ficava de olho na nossa doce e fofa nova novata, a Claryssa Morgan.  






Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars





Samantha Montgomery

Constance Billard's; ▬ 16 anos ▬ Lily Collins ▬ Livre


Conheçam agora Samantha Montgomery, a melhor amiga de Alyssa Baudelaire. Melhor amiga de Aly desde o primário, Sam é aquele tipo de garota super divertida, que adora fazer amigos aonde quer que vá. Filha de um policial, S. é superprotegida pela família, então ela não pode nem pensar em namorados. Sam é uma garota alegre, animada, divertida e super alto-astral, nada tira o bom-humor dessa garota, a não ser quando alguém da nossa amada elite tira essa menina do sério. Mas será que uma garota como Sam tem algum segredo que absolutamente ninguém saiba? Tem sim : S. é apaixonada pelo irmão mais velho da melhor amiga! Cuidado, S. , segredos não ficam guardados por muito tempo aqui no Upper East Side. Quando você menos espera, seu maior podre é revelado para todos!






Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars





Emily Cooper

Constance Billard's; ▬ 17 anos ▬Candice Accola ▬ Livre


Toda garota bitch como nossa amada C. tem que ter uma amiga escudeira e leal, que sempre está lá por você em todos os momentos da sua vida, certo? Podem apostar que esse é o perfil de Emily Cooper, melhor amiga de Cheryl desde o primário. C. e E. se conheceram no jardim de infância, durante uma festinha de aniversário de C., e viraram amigas inseparáveis desde então. Diferente de C., E. é uma garota doce, meiga e muito sensível. Se magoa facilmente quando alguém a xinga, e se alguém a humilha ou tira sarro dela, E. não perdoa tão cedo. Sempre acredita que as pessoas tem um lado bom, o que pode explicar o motivo da amizade dela com C. O que ninguém sabe no entanto, é o motivo real da amizade de C. e E. : C. sabe um segredo horrível e muito sujo sobre E., e desde então nossa ruivona vem chantageando a melhor amiga, a obrigando a ser sua escrava! E. também é muito habilidosa com costura e sonha um dia em ser uma famosa estilista. Opa. Cuidado, E. : você podeser fofa, um doce e com muitos segredos. Mas aqui no Upper East Side, as máscaras não duram muito tempo e quando você menos esperar, as máscaras vão cair!  






Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars





Kayla Patterson

Constance Billard's; ▬ 16 anos ▬ Rachel Bilson▬ Livre


Conheçam agora Kayla Patterson, a antepenúltima dessa leva das novas alunas da Constance. Filha do novo coordenador da Constance, Kay é uma garota animada, divertida, engajada, do tipo que topa tudo para ajudar quem precisa. Não é tão conhecida pela nossa elite, então Kay prefere ser apenas ''mais uma na multidão''. Melhor amiga de Thierry Anderson, vive brigando com Thie, mas é para esconder o quanto gosta dele. Morre de ciúmes quando vê T. com outra garota e todo mundo diz que ela deixa escrito na cara o quanto tem ciumes do amigo. Conselho de amiga, K. : cuide das suas amizades, antes que outra pessoa fisgue elas para si.  






Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars





Claryssa Morgan

Constance Billard's; ▬ 16 anos ▬ Sabrina Carpenter ▬ Livre


Conheçam agora Claryssa Morgan, intercambista vinda da França e caloura na Constance. Vinda de Paris, Clary está em seu primeiro ano na Constance Billard's, mas mal pode esperar para terminar os estudos e se libertar desse ambiente de Manhattan. Não que C. não esteja amando sua vida aqui, bem longe disso. Fofa, meiga, sincera e gentil, C. veio para Nova York para estudar de intercâmbio um ano na Constance depois de ter ganho uma bolsa de estudos. Quando conhece Michael Petrelli, C. e D. logo viram melhores amigos. O que eles não contavam, no entanto, era que tinha uma pedra no caminho deles : Cheryl Evans. Cuidado, pequena C.M. : nada fica escondido pra sempre aqui no Upper East Side. Mais cedo ou mais tarde, todos acabam descobrindo seus segredos.  






Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars





Beatrice Montecchio

Constance Billard's; ▬ 16 anos ▬ Shailene Woodley ▬ Livre


Conheçam agora Beatrice Montecchio, a útima desse grupo de meninas novatas que chegaram esse ano na Constance. B. pode não ser loira de olhos claros, ou morena, com um corpão e olhos escuros, ainda assim ela aceita ser apenas mais uma no meio da multidão. Atlética, diferente, divertida e engraçada, B. é uma nadadora nata e seu lugar preferido é a piscina de sua casa ou a piscina da escola. Tris não é mega popular ou não tem tantos amigos, ela tem apenas algumas amizades, e para a garota, assim está ótimo.  






Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars
Ir para o topo Ir para baixo
 
Cannons alunas comuns{meninas}
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cannons alunos comuns{Meninos}
» A Elite Adolescente{Meninas}
» Cannons{Adultos}
» Cannons{Universitários}
» Cannons{Corpo Docente das escolas}

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gossip Girl RPG :: Cartório :: Cannons-
Ir para: