Gossip Girl RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gossip Girl RPG

Bem vindos ao New York Upper East Side. Mas cuidado, nossa Blogueira está vigiando todos os seus passos.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 A Elite Adolescente{Meninos}

Ir para baixo 
AutorMensagem
Garota Do Blog

Garota Do Blog


Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/08/2020

A Elite Adolescente{Meninos} Empty
MensagemAssunto: A Elite Adolescente{Meninos}   A Elite Adolescente{Meninos} I_icon_minitimeTer Jun 22, 2021 8:39 pm

Edward Stark

St.Jude's; ▬ 17 anos ▬  Alex Pettyfer ▬ Livre 



Toda rainha precisa de um rei, afinal não se governa um reino sozinha. E isso é apenas um fato. No nosso caso, o rei da nossa rainha Barbara Chevalier é ninguém menos do que Edward Stark. Filho de uma socialite extremamente dondoca, e filho de um importante político, Ed não gosta da vida de privilégios que leva, ele apenas aceita essa condição e procura sempre que pode tratar as pessoas como ele gostaria de ser tratado. Por Ed, ele teria apenas uma vida comum e pais que lhe amassem. Edward é conhecido por ser um garoto educado, gentil, honesto e sincero. O que ninguém sabe é como que um garoto como Edward foi se apaixonar por uma vaca como Barbara. O engraçado é que Ed é louco por Barbie e faz tudo para a namorada sorrir, mesmo que para ele isso seja uma tortura interna. Ainda assim, Ed faz o que pode para manter a fachada de ''casal de ouro'', porque ele sabe que se o seu namoro com Barbie terminar, sua popularidade despenca de vez. Melhor amigo de Duncan Bertolazzo, Ed nem desconfia que está rolando traição por parte do seu melhor ami... Ops!





Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars


Duncan Bertolazzo

St.Jude's; ▬ 18 anos ▬  Ian Somerhalder ▬ Livre 



Se vocês achavam que Chuck Bass era o pior tipo que já existiu na St. Jude's, estão redondamente enganados. Apresento agora a vocês Duncan Bertolazzo, namorado de Megara Bouchard e melhor amigo de Edward Stark. Vindo da Itália e filho de uma empresária, Duncan está á dois anos na elite adolescente. Completamente debochado e extremamente mimado, Duncan adora usar e abusar do sobrenome que tem, e sempre usa seu sotaque italiano quando o assunto é dar em cima de todas as garotas da Constance. Namorado de Meg há um ano, rala para conseguir o amor e o carinho da namorada, mas ele na verdade nunca gostou de Meg, e está com nossa estonteante morena apenas pela popularidade. Acho que nem preciso falar quem é que faz o coração do nosso moreno sedução disparar, não é? Isso mesmo, queridinhos, aconteceu o que vocês estavam pensando! Oh, nossa! Tudo bem, não está mais aqui quem falou! D. , é bom que Meg não saiba o que você aprontou no verão passado, gato!





Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars



Bradley Gilbert

St.Jude's; ▬ 17 anos ▬  Taylor Lautner▬ Ocupado(Mari) 



O nosso grupo da amada elite adolescente de Manhattan ainda não acabou, pois vou lhes apresentar o penúltimo membro dessa turma elitista. Bradley Gilbert, o palhaço da turma, namorado de Selene Carter e melhor amigo de Robert Fontaine. Filho de donos de uma renomada rede de boates, Brad é um garoto extremamente engraçado e sempre procura ver o lado positivo de qualquer situação, por mais tensa e difícil que essa situação seja. E talvez seja esse um dos pequenos problemas de Brad : o jovem sempre acreditar no lado bom das pessoas e das coisas. Não se sabe ainda como que Brad conseguiu entrar para a elite, pode ser que a sua amizade com Robert deva ter ajudado nesse ponto. Namorado de Selene, Brad é louco pela namorada e sabe que ela a trai. E por esse motivo, nosso moreno vai fazer de tudo para manter firme o namoro com a garota, mesmo Robert lhe dizendo que Sel não vale o chão que ela pisa.





Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars





Robert Fontaine

St. Jude's▬ 17 anos ▬  Chace Crawford ▬ Ocupado(Mari)



Conheçam agora o último membro da nossa elite adolescente de Manhattan. Robert Fontaine, filho de uma dona de um dos hotéis de luxo de Nova York e namorado de Juliet Chevalier. Engraçado, cínico, decidido e sedutor, Robert é o melhor amigo de Bradley Gilbert desde o ensino fundamental. Conhece Edward Stark através de Brad, e logo Rob também vira amigo do nosso king. Sabe muito bem usar e abusar dos privilégios que tem, conseguindo sempre entradas para as melhores festas da área. O que ninguém sabe, no entanto, é que Robert não é bem exatamente quem e o que ele aparenta ser. Na verdade, Rob almeja roubar o lugar de rei de Ed a qualquer custo, nem que para isso ele precise usar sua boa influência e seu lado ''fofo e amigável'' no grupo. Cuidado, Robert : dizem por aí que máscaras sempre caem quando você menos espera.





Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars
Ir para o topo Ir para baixo
 
A Elite Adolescente{Meninos}
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gossip Girl RPG :: Cartório :: Cannons-
Ir para: